CSA recebe reforços e aguarda mais jogadores para 2026

CSA recebe reforços e aguarda mais jogadores para 2026

Novidades no elenco azulino


O CSA deu um passo importante em sua preparação para a próxima temporada ao apresentar dois novos reforços. O meia Wanderson Papaterra, ex-Vitória, e o zagueiro Rayan, que veio do Náutico, já se encontram no CT Gustavo Paiva. Os atletas responsáveis por fortalecer a equipe passaram por avaliações médicas na quarta-feira e estão previstos para se juntar ao elenco principal nesta sexta, sob o comando do técnico Itamar Schülle.

Mais chegadas a caminho


Além de Papaterra e Rayan, o clube espera a chegada de mais dois jogadores nos próximos dias. O lateral-direito Marcos Ytalo, que também teve passagem pelo Náutico, e o atacante Luquinhas, que estava no Retrô, já possuem pré-contrato assinado e devem desembarcar em Maceió para iniciarem suas avaliações no próximo domingo. Marcos Ytalo, de 29 anos, já teve um histórico atuando em grandes clubes, enquanto Luquinhas, 25 anos, teve uma trajetória por diversos times, incluindo o Grêmio Prudente e o Criciúma.

Preparação intensificada


Focando na formação de um time competitivo para a temporada 2026, o CSA já agendou quatro jogos-treino. O primeiro desafio está marcado para o próximo sábado, onde enfrentarão o sub-20 do clube. No dia 10 de dezembro, o adversário será o Maguary (PE), no CT Gustavo Paiva, seguido de confrontos contra o Lagarto em Maceió no dia 22 e em Sergipe no dia 30. A estreia no campeonato será contra o Coruripe, no dia 11 de janeiro, às 17h, pelo Campeonato Alagoano, no Estádio Rei Pelé.

O futuro do CSA


A pré-temporada é uma fase crucial para o CSA, que busca alinhar suas estratégias e jogadores. Entre os nomes que já estão treinando, destacam-se Ronaldo Mendes (meia), Kaike (lateral-esquerdo), Samuel (atacante), Rian Santana (atacante), Félix Jorge (zagueiro), entre outros. Essas novas adições mostram a força e os planos ambiciosos do clube para a nova temporada. Em meio a tantas mudanças e expectativas, os torcedores do CSA podem esperar um elenco renovado e competitivo para 2026.