Suspeito de tortura e assassinato é preso em Alagoas

Suspeito de tortura e assassinato é preso em Alagoas

Polícia realiza prisão em Porto Calvo

Paulo Manoel do Nascimento Neto foi encontrado depois de uma cavalgada, em 26 de outubro, na cidade, decapitado e com as mãos amarradas.
O suspeito de torturar e matar o homem em Porto Calvo foi preso em flagrante na quarta-feira (26) na cidade de Porto de Pedras, Região Norte de Alagoas.

O corpo de Paulo Manoel do Nascimento Neto foi descoberto no dia seguinte à festa em Porto Calvo, apresentando sinais de brutalidade com a cabeça decapitada e as mãos amarradas para trás.
A polícia conduziu uma operação que resultou na prisão do suspeito do homicídio qualificado por meio de mandados de busca e apreensão contra crimes de desaparição e homicídios.

O ato violento contra Paulo Manoel ocorreu em 26 de outubro, após uma cavalgada na localidade de Porto Calvo. De acordo com as investigações, o corpo foi encontrado no dia seguinte, levando à ação policial.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi detido em uma operação conjunta que tinha como alvo a captura de envolvidos em homicídios; durante o cumprimento dos mandados, o homem foi encontrado com uma motocicleta de chassi adulterado.

Atualmente, o suspeito está à disposição da Justiça, e as investigações continuam para descobrir mais pessoas implicadas na morte.
A operação contou com o suporte da Dinter, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), da 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (8ª CPMI), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Delegacia de Homicídios da 10ª Região.