CRB e Operário-PR: onde assistir e horário do jogo
10/11/2025, 04:03:51Operário viaja nesta sexta-feira (7) em busca de permanência na Série B
CRB e Operário-PR jogam neste domingo pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida começa às 18h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e terá cobertura em Tempo Real pelo ge.
O CRB ainda pensa em acesso para a Série A. Com 52 pontos, precisa, no entanto, vencer os três jogos que restam no Brasileiro e torcer por uma combinação de resultados. O técnico Eduardo Barroca tenta tirar a pressão de cima dos jogadores e disse na última coletiva que não faz projeções agora, precisa trabalhar com o grupo a cada partida, respeitando os adversários.
O Operário-PR busca confirmar a permanência na Série B, eliminando qualquer risco de rebaixamento. Para isso precisa de pelo menos dois pontos para se garantir matematicamente. O Fantasma também já começa a pensar em 2026 e anunciou a renovação com o técnico Alex para a próxima temporada.
Campeonato Brasileiro Série B 2025 Fase única X CRB Operário-PR Transmissão ao vivo: Disney+, ESPN
Escalações prováveis
CRB - Técnico: Eduardo Barroca
Barroca conta com o retorno do zagueiro e capitão Fábio Alemão para o confronto deste domingo. Assim, Luis Segovia fica no banco. Sem baixas, o treinador repete a base que vem pontuando nas últimas seis rodadas da Série B. No dia 31, o CRB empatou sem gols no último jogo com o líder Coritiba, no Couto Pereira.
Provável escalação: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Fábio Alemão e Léo Campos; Higor Meritão, Crystopher e Danielzinho; Thiaguinho, Dadá Belmonte e Mikael.
Operário-PR - Técnico: Alex de Souza
Para a partida, Alex não terá o zagueiro Miranda, suspenso. Com isso, André pode ser mantido na zaga ao lado de Giraldo. Por outro lado, os laterais Diogo Mateus e Cristiano voltam de suspensão e ficam novamente à disposição. Com isso, Zuluaga pode voltar ao meio após ter sido improvisado na lateral direita, abrindo disputa com Neto Paraíba.
Provável Operário-PR: Elias; Diogo Mateus, Giraldo, André e Cristiano; Índio, Zuluaga (Neto Paraíba), Boschilia e Pedro Vilhena; Rodrigo Rodrigues (Vitor Pernambuco) e Léo Gaúcho.
Arbitragem
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ) Assistente 1: Renan Aguiar da Costa (CE) Assistente 2: Anderson da Silva Rodrigues (CE) Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL) VAR: Antônio Magno Lima Cordeiro (CE) AVAR: Luis Diego Nascimento Lopes(PA)