Vereador Denys Reis
Vereador de PenedoVereador Denys Reis

Vereador Denys Reis da tribuna da CVP sobre desafios da sociedade atual

Fala de Denys Reis foi de elogios à duras críticas ao radialista João Lucas e à Sala LGBT instalada em Penedo.

Vereador Denys Reis da tribuna da CVP sobre desafios da sociedade atual

Usando novamente a tribuna da Casa de Leis, o vereador Denys Reis falou sobre sua ida a Salvador para cumprir uma promessa à sua santa de devoção, Irmã Dulce, em quem se espelha para fazer o bem aos irmãos. Em sua fala, o edil desaguou algumas críticas ao ex-vereador e ex-vice-prefeito João Lucas, radialista de Penedo, por não ter compreendido que sua passagem pela política lhe trouxe o fracasso como aprendizado, após uma derrota em que obteve 75% menos votos do que já conquistara anteriormente. Denys Reis afirmou: “Esqueçam esse vereador reeleito e minha família, pois aqui estou para trabalhar”.

Mais uma vez, ele parabenizou a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Penedo pela aquisição do sistema eletrônico de presença e de votação, que aumenta a transparência em relação ao trabalho de quem de fato atua em prol do povo.

Em seguida, Denys Reis destacou que apresentou uma indicação ao prefeito Ronaldo Lopes para que a secretária de Saúde, Waninna Mendonça, crie meios de atendimento para pessoas que sofrem de ansiedade e depressão, condições que muitas vezes levam ao suicídio. Ele questionou também a inauguração da Sala LGBT, levantando dúvidas sobre o tamanho do espaço e sua capacidade de atender a demanda da população. O vereador ressaltou que, enquanto o país inteiro se mobiliza contra o suicídio, ainda se observa pouca atenção para o problema.

Denys Reis encerrou suas palavras mencionando um relato de uma psicóloga sobre uma criança de cinco anos que já havia pensado em suicídio, reforçando a necessidade urgente de políticas de prevenção e apoio emocional.

Creditos: Assessoria do vereador