JHC: “diga ao povo que fico”!

Toda população alagoana sabe muito bem quais são os assaltantes de milhões de reais em espécie, encontrados em casas ou escritórios de assessores dos autores intelectuais. Vota neles se quiserem.

JHC: “diga ao povo que fico”!

Depois de muitas especulações sobre a decisão do prefeito de Maceió ser ou não ser candidato a governador em 2026, garantindo ao povo que continuará à frente da prefeitura da capital, eleitorado maceioense terá a oportunidade de se decidir livremente contra nomes casados com o judiciário por conta de corrupção de todos os tipos em seus cadastros de investigados, muito embora ainda fora das grades de uma penitenciária.

Caso JHC venha a pedir votos para maratonistas fugitivos da polícia e da justiça, seu legado há de se misturar tanto quanto quem rouba, furta e desvia recursos públicos estaduais e federais em plena luz do dia.

O povo precisa urgentemente se livrar dos corruptos, entretanto, com nomes limpos servindo de escudo para larápios do erário, as urnas continuarão contaminadas tanto quanto antes.

Creditos: Professor Raul Rodrigues