Danielzinho brilha com gol e destaque no CRB
19/08/2025, 20:31:30Danielzinho brilha em campo
O carioca Danielzinho, revelado pelo Fluminense, fez o segundo gol com a camisa do CRB, destacando-se na vitória sobre o Volta Redonda. Ele marcou um golaço de falta logo aos 15 minutos do primeiro tempo, garantindo a vitória por 1 a 0 na partida, que ocorreu na última segunda-feira à noite, pela 22ª rodada da Série B.
Destaque na equipe
Além do gol, Danielzinho também se destacou como um líder em campo, coordenando as principais jogadas ofensivas da equipe regatiana no Estádio Raulino de Oliveira.
O meia, de 29 anos, já havia marcado anteriormente em 23 de fevereiro, durante o Campeonato Alagoano, na vitória por 3 a 1 sobre o Penedense. Neste ano, seu desempenho tem sido notável, não apenas pelas finalizações, mas também por ser o garçom do time, com sete passes decisivos nesta temporada. Ele tem formado um meio-campo forte ao lado de Higo Meritão e Gegê.
Com a suspensão de Gegê, Crystopher foi escolhido para substituí-lo na partida contra o Volta Redonda.
Rumo ao G-4
Com essa vitória, o CRB alcançou 31 pontos na tabela e, apesar de estar na 10ª posição, a equipe conseguiu reduzir a diferença para o G-4 para apenas cinco pontos.
No próximo sábado, o time se prepara para enfrentar o Athletico-PR no Estádio Rei Pelé, onde busca a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.