Operário-PR e CRB se enfrentam na Série B do Brasileiro

Operário-PR e CRB se enfrentam na Série B do Brasileiro

Operário-PR e CRB se enfrentam na 17ª rodada


O confronto entre Operário-PR e CRB acontece nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Este duelo faz parte da 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo promete ser emocionante, e o ge acompanhará todos os lances em Tempo Real.

Desempenho das equipes


O Operário-PR, atualmente na 15ª posição com 18 pontos, vem de um empate contra o Vila Nova, mas não vence há três partidas. O time enfrenta dificuldades, já que só conquistou uma vitória nas últimas oito rodadas, o que o aproxima da zona de rebaixamento.

Por outro lado, o CRB, que ocupa a 11ª posição, tem 21 pontos e atravessa um momento complicado com quatro derrotas consecutivas. O time até apresentou um bom desempenho no último jogo, perdendo por 1 a 0 para o líder Coritiba, mas com 30 finalizações no total.

Onde assistir ao jogo


Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo através das plataformas Disney+, ESPN, Kwai e SportyNet. Além disso, o ge disponibiliza a cobertura em Tempo Real.

Escalações prováveis


Operário-PR


Técnico: Alex de Souza
O time terá a volta de Joseph, que retorna de suspensão, substituindo Miranda, que cumpre suspensão por cartão amarelo. Cristiano pode ser uma novidade na lateral esquerda, pois está recuperado de lesão e disputa posição com Gabriel Feliciano.
Provável escalação: Elias; Diogo Mateus, Joseph, Nilson Júnior e Gabriel Feliciano (Cristiano); Índio, Neto Paraíba e Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Vinicius Mingotti e Allano.
Desfalques: Miranda (suspenso); Daniel Amorim, Fransérgio e Jhemerson (lesionados).

CRB


Técnico: Eduardo Barroca
O goleiro Matheus Albino é uma ausência importante, também suspenso, dando espaço para Vitor Caetano. O atacante Douglas Baggio, recuperado de lesão, pode ser relacionado, mas a tendência é que William Pottker continue na equipe.
Provável escalação: Vitor Caetano; Weverton, Henri, Fabio Alemão e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Danielzinho e Gegê; William Pottker, Thiaguinho e Breno Herculano.
Desfalques: Matheus Albino (suspenso).

Arbitragem


Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos (BA)
Assistente 2: Daniella Coutinho Pinto (BA)
Quarto árbitro: Matheus Bortolini (PR)
VAR: Vinicius Furlan (SP)