Tiago e Islan enfrentam exames após lesões no CSA

Tiago e Islan enfrentam exames após lesões no CSA

DM do CSA: Lesões de Tiago Marques e Islan

Na vitória contra o Ferroviário, o CSA não apenas garantiu uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste, mas também enfrentou complicações com lesões de dois importantes jogadores. O atacante Tiago Marques, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, já realizou um exame de imagem e está ansioso pelo diagnóstico. Essa lesão ocorreu durante a partida em que o CSA venceu por 2 a 1.

Por outro lado, o zagueiro Islan também saiu de campo sentindo dores, desta vez na posterior da coxa. O exame dele está agendado para a manhã da próxima sexta-feira. Ambos os atletas são cruciais para a equipe, e suas ausências podem afetar o desempenho do CSA na sequência do campeonato.

A expectativa é de que tanto Tiago quanto Islan possam ficar de fora do próximo jogo da equipe, que está marcado para segunda-feira às 19h30, onde o CSA enfrentará o Retrô, em um confronto válido pela 12ª rodada da Série C, na Arena de Pernambuco.

Durante a partida contra o Ferroviário, o auxiliar técnico Lauro Martins fez algumas alterações em campo, colocando Igor Bahia e Luiz Gustavo como substitutos após as lesões.