MC Daniel torce pelo irmão Gustavo no Estádio Rei Pelé

MC Daniel torce pelo irmão Gustavo no Estádio Rei Pelé

MC Daniel e a torcida pelo irmão no Estádio Rei Pelé

O volante Gustavo Nicola contou com torcedores especiais na vitória do CSA contra o Ferroviário, por 2 a 1, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Na noite de quarta-feira, familiares do jogador estiveram no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e acompanharam de perto a classificação para a próxima fase. Entre eles, o famoso MC Daniel, irmão do atleta azulino.

Com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, Daniel, um dos funkeiros mais famosos do Brasil, usou a rede social para recordar momentos marcantes com Nicola e o futebol.

- Quando era criança queria ser jogador de futebol. Crescemos jogando na rua, no futsal, no campo de barro. Futebol e música sempre foram refúgios pra mim, mas sonhava mais em ver meu irmão realizar esse sonho. Com 6 anos, a gente começou e eu acompanhei toda luta desse moleque. Ele sofreu muito a vida inteira, passou necessidade, datas comemorativas longe, a saudade maltrata. O futebol é injusto, quem vive sabe. Sou grato a Deus por isso e mais ainda por poder trazer minha família toda pra prestigiar ele - postou MC Daniel, mostrando o quanto a conexão entre irmãos é forte.

Nicola é muito próximo do irmão e tem até uma tatuagem com o rosto de MC Daniel, num trabalho assinado por Hector Valentim.

Daniel havia prometido assistir a um jogo do irmão no Rei Pelé, em Maceió, e deu sorte na última quarta. Até a presidente do CSA, Mirian Monte, apareceu no camarote da família de Nicola para comemorar a classificação.

Na semifinal da Copa do Nordeste, o CSA vai enfrentar o Confiança, que eliminou o Vitória. A CBF ainda vai divulgar a data e o horário da partida.