Ao seu estilo moderado, porém ferino, vereador Júnior do Tó, descarta apoios de quem só defende Coruripe

Na relação da exposição do vereador Júnior do Tó em tribuna, ficou claro que gruo invasor só pensa “naquilo” e Coruripe.

Ao seu estilo moderado, porém ferino, vereador Júnior do Tó, descarta apoios de quem só defende Coruripe

Ao abrir a tribuna da Casa de Leis na tarde da quinta-feira, 10/07/25, durante sessão ordinária do Poder Legislativo, o vereador Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior – Júnior do Tó – explicou para o “amigo” – tanto quanto o mesmo se diz ser “seu amigo”, que é hora de cada um fazer a sua parte, ao citar a Menção Honrosa destinada ao Secretário Executivo da Saúde de Alagoas – Guilherme Lopes – aprovada por unanimidade pelos edis penedenses.

E justificou tal honraria pelos relevantes serviços prestados por, Guilherme Lopes, para Penedo e penedenses, Alagoanos indistintamente de município, incluindo o salvar de vidas de coruripenses em seu rol de prestação de serviços pela SESAU. Inclua-se nesse rol, a vida do motorista do prefeito de Coruripe, membro do grupo invasor de terras alheias para tomar prefeituras.

E fundamentou seu discurso dizendo que “deles não veio um centavo para Penedo” quando um dos invasores teve votos em Penedo e como gratidão deu foi o abandono não enviando emendas parlamentares como fez e ainda vão fazer, os deputados federais, Arthur Lira, Alfredo Gaspar, Luciano Amaral, Rafael Brito, Paulão, Isnaldo Bulhões, coisa que de Coruripe não chegou um Real para a construção da ponte Penedo/Neópolis, e em tantos outros momentos.

E concluiu as suas palavras deixando claro que: “vocês cuidam de Coruripe que de Penedo cuidamos nós”! 

Feriu profundamente sem deixar rastros de ranço – aquilo que em decomposição fede e prejudica a saúde de quem ingere para colocar nas urnas votos – ou ódio, deixando os penedenses cientes que de Coruripe não veio nada de bom para Penedo.

Assista ao vídeo completo do recado de Júnior do Tó e do vereador. 

Creditos: Assessoria do vereador