
Vereador Jorge Alves abre tribuna com “o dia da revolta nesta casa” contra a Águas do Sertão”.
08/07/2025, 08:24:19CONASA Águas do Sertão tomou todo o tempo dos vereadores que usaram da tribuna da Casa de Leis com apartes dos colegas que criticaram a empresa e cobraram providências do senhor prefeito.

O Vereador e ex-Diretor do SAAE, Jorge Alves, abriu a sua fala discorrendo sobre a saudade do povo pelos tempos do SAAE, que estão sendo “tratados como animais” – e citou que existem animais mais bem tratados – mas o povo de Penedo vive com ruas esburacas e até bairros inteiros tomados pelos buracos feitos pela CONASA Águas do Sertão, e ainda por cima, deixando reparos em pior estado que antes nas áreas afetadas por essa empresa.
Vereador anunciou fazer requerimento solicitando o cronograma de ações da empresa para que a Câmara de Vereadores tome conhecimento e assim leve-se conhecimento do povo por meio da imprensa daquilo que esteja fazendo e a fazer na cidade de Penedo.
Tema foi muito debatido pelos senhores vereadores que em apartes contribuíram para cada colega que usou da tribuna perfazendo e concluindo que a fala de abertura do vereador Jorge Alves em tribuna, “o dia da revolta nesta casa” contra a empresa CONASA Águas do Sertão.
Assista ao vídeo da fala do vereador Jorge Alves durante o seu momento da tribuna.