
Vereador Antônio Lira fala da tribuna da CVP sobre cobranças do povo
08/07/2025, 07:13:12Vereador Antônio Lira reconehce pontos positivos da administração do prefeito Roanldo Lopes, mas fez duras críticas sobre a situação nos povoados.

Vereador Antônio Lira faz discurso da tribuna da Casa de Leis abordando as reclamações do povo sobre as estradas vicinais, segundo o vereador em tela, em estado de abandono pelo prefeito, deixando em situação de abandono os povoados, incluindo a região do Tabuleiro dos Negros onde uma placa existe sobre obras no valor de mais de 12 milhões de Reais.
O vereador em tela citou que em sua memória quatro ex-prefeitos passaram por Penedo e que sempre deixaram os povoados esquecidos.
Outro tema abordado foi a subprefeitura do Povoado Palmeira Alta que funciona como cabide de empregos e nada mais.
Assista ao vídeo da fala do vereador Antônio Lira da tribuna da CVP.