Gabriel Félix analisa julho decisivo para o CSA
04/07/2025, 14:32:15
Julho é um mês crucial para o CSA
O mês de julho pode ser decisivo para o CSA, e o goleiro Gabriel Félix sabe disso. Na coletiva desta quinta, ele revelou que o técnico Higo Magalhães vem trabalhando com o elenco sobre a importância dos próximos 25 dias. Além da Série C, o clube tem pela frente as quartas de final da Copa do Nordeste, diante do Ferroviário, e as oitavas da Copa do Brasil, contra o Vasco.
— A nossa postura tem que ser a de buscar tudo o que foi construído lá atrás: as vitórias, os bons jogos. O professor conversou com a gente, porque às vezes as pessoas ainda não têm ideia do quanto esse mês pode ser importante para o CSA — disse Gabriel, completando:
— Ele deixou claro que julho pode mudar a história de muitos. Estamos encarando com muita seriedade e trabalhando forte para fazer um grande mês e ir o mais longe possível nas competições.
Partidas decisivas no calendário
Sábado, o CSA recebe o Caxias, líder da Série C, às 19h30, no Rei Pelé. Depois, na próxima quarta, também em Maceió, o time faz um jogo eliminatório contra o Ferroviário, às 19h, pelo Nordestão. Se esse jogo terminar empatado, a vaga na semifinal será definida nos pênaltis.
No total, o time alagoano disputa seis partidas em julho, sendo quatro pela Série C (Caxias, Retrô, Figueirense e Londrina). O CSA também enfrenta no penúltimo dia do mês o Vasco, pela Copa do Brasil, às 19h, no Rei Pelé.