ASA e Lagarto se enfrentam pela Série D hoje

ASA e Lagarto se enfrentam pela Série D hoje

ASA x Lagarto: onde assistir ao vivo, horário e escalações

ASA e Lagarto se enfrentam neste sábado, em Arapiraca.

O jogo está marcado para as 17h (de Brasília) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, e a partida, válida pela 10ª rodada da Série D, será acompanhada em Tempo Real pelo ge, a partir das 16h30.

Atualmente, o ASA lidera o Grupo A4 com 20 pontos, mas enfrentou dificuldades nas últimas rodadas, com um empate contra o União-TO e uma derrota para o Barcelona de Ilhéus. A distância para o segundo colocado, Juazeirense, é de cinco pontos, e a equipe apresenta um aproveitamento de 74%, resultado de seis vitórias, dois empates e uma derrota.

Por outro lado, o Lagarto vem de uma vitória em casa sobre o Jequié, com um placar de 2 a 1, que os deixou próximos do G-4. O time ocupa a quinta posição na tabela, somando 14 pontos, empatado com Sergipe e Jequié, que ocupam a terceira e quarta posições, respectivamente.

Transmissão: TV ASA (YouTube). O ge também acompanha todos os lances em Tempo Real.

Escalações prováveis

ASA - Técnico: Ranielle Ribeiro

O técnico do ASA deve fazer alterações na equipe para o jogo de hoje. Sammuel, que ficou de fora por suspensão contra o Barcelona de Ilhéus, volta ao time. A situação do atacante Keliton é incerta, já que ele está se recuperando de um desconforto no joelho. Caso não jogue, Will é uma opção para substituir. A provável escalação é: Matheus Vinícius; Paulinho, Cristian Lucca, Zulu Charles; Guilherme Borges, Bigode e Sammuel; Thiago Alagoano, Júnior Viçosa e Keliton (Will). Jogadores pendurados incluem Cristian Lucca, Tibiri, Keliton e Jailson.

Lagarto - Técnico: Allan Dotti

O treinador do Lagarto contará apenas com o desfalque do atacante David, que cumpre suspensão devido ao cartão vermelho recebido no confronto anterior com o Jequié. Sua vaga deve ser ocupada por Leandro. Fora isso, Alan Dotti deve manter a formação habitual da equipe. A provável escalação inclui: Bruno Neri; Junior, Leozão, Geovani e Felipe; Diogo Crispim, Thierry, Soares e Zanatelli; Ueslei e Leandro. Os jogadores pendurados são: Diogo Crispim, Geovani, Leozão, Guilherme, Marcelo Felipe, Thierry e Alan Dotti. David está fora deste jogo por suspensão.

Arbitragem

A arbitragem será conduzida por Renato Pinheiro (CE), assistido por Widcir Santana de Oliveira (AL) e Filipe Rodrigues (AL), tendo Wiomar Santana de Oliveira (AL) como quarto árbitro.