Júnior Viçosa opta por continuar no ASA após proposta
22/06/2025, 19:30:45
Júnior Viçosa opta por continuar no ASA após proposta
O atacante Júnior Viçosa confirmou em sua coletiva mais recente que recebeu uma proposta do Botafogo-PB, mas decidiu permanecer no ASA. O jogador, que é titular da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro, fez a declaração mesmo diante da concorrência com Marcelo Toscano, que tem 40 anos e atua como sombra no comando de ataque.
- Eles me ligaram, mas eu tenho um projeto aqui. Eu tenho contrato e para o ASA não chegou a proposta, apenas para mim, e falei que não poderia sair no momento. Eu fiquei bem tranquilo e com o pensamento aqui no ASA. Já tive outras propostas, até melhores, mas aqui é minha casa e estou feliz em Arapiraca.
Com 35 anos, Viçosa já balançou as redes oito vezes esta temporada, sendo cinco desses gols pela Série D do Campeonato Brasileiro. Ele está na sua quarta temporada desde que retornou ao ASA e afirmou estar vivendo um ótimo momento em Arapiraca.
Atualmente, o Alvinegro ocupa a liderança do Grupo A4 da Série D, somando 20 pontos, e se prepara para o próximo desafio no Brasileiro, onde enfrentará o Lagarto no sábado, às 17h, em Arapiraca.