Multidão em Maceió para ver Neymar antes de CRB x Santos

Multidão em Maceió para ver Neymar antes de CRB x Santos

O meia-atacante Neymar atraiu uma multidão para a porta do hotel onde o Santos está hospedado, em Maceió, capital de Alagoas, para a disputa da terceira fase da Copa do Brasil. Uma grade de proteção caiu enquanto as pessoas se aglomeravam para registrar uma imagem do craque.
O Peixe deixou o hotel no início da noite desta quinta-feira rumo ao estádio Rei Pelé, onde enfrentará o CRB, às 21h30 (de Brasília). O time precisa de uma vitória simples para conseguir a classificação. Neymar começará no banco de reservas e deve entrar durante o segundo tempo.
Enquanto o craque deixava o hall do hotel para seguir para o ônibus, as pessoas avançaram contra a grade para tentar tocar o jogador, além de registrar fotos e vídeos. Uma das grades não suportou o peso e cedeu. Rapidamente, os seguranças fizeram um cordão de isolamento para Neymar passar. O jogador ainda tentou observar se as pessoas estavam bem antes de subir no ônibus.
Neymar está prestes a iniciar um mês decisivo para o futuro de sua carreira: o atacante tem contrato com o clube apenas até 30 de junho e ainda não definiu se vai permanecer por mais tempo. Ao passo que a seleção brasileira conta com seu retorno.
O craque está na pré-lista de Carlo Ancelotti para os jogos das Eliminatórias em junho, contra o Equador e o Paraguai. Estar em campo pelo Santos antes de o mês começar pode ser importante para Neymar provar ter se recuperado bem da lesão que o tirou das últimas partidas. Desde que voltou ao Santos, uma das metas estipuladas por Neymar era justamente conseguir voltar bem à seleção brasileira, algo que ainda não aconteceu. Ele chegou a ser convocado pelo então técnico Dorival Júnior, mas foi cortado por lesão na coxa esquerda.
Neymar tem contrato com o clube até 30 de junho e o tema começa a esquentar nos bastidores. Em meio à crise por estar na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Peixe entende que será capaz de convencer o ídolo a fazer parte do projeto para o segundo semestre e renovar com ele por mais alguns meses ou até mesmo um ano e meio. Ainda não houve uma conversa oficial entre Santos e Neymar pai para tratar da renovação.