Para Penedo continuar a crescer, basta acreditar no que se vê

Com a chegada da reforma do Aeroporto aí que Penedo vai se tornar bela pela terra - rodovias que trazem o turista - pelas águas do Velho Chico com passeios e banhos inesquecíveis, e pelo ar de onde se vê a estrela radiosa das Alagoas.

Para Penedo continuar a crescer, basta acreditar no que se vê

Uma das chagas da política nacional é se acreditar em promessas durante as campanhas eleitorais os tópicos que são ditos em palanques por vezes elencados nos cinco dedos de uma mão.

Em Penedo isso não será necessário se o eleitor e morador do município sendo ele da cidade os dos povoados. E por que desta afirmativa? Porque o morador e eleitor da terra que mais se desenvolve nos últimos quatro anos na região do baixo São Francisco e do Litoral Sul, pode olhar ao seu derredor e enxergar sem a necessidade de lupa o quanto mudou nossa cidade.

As obras edificantes falam por si. O aparato para o crescimento do turismo, uma indústria sem chaminés não deixa dúvida alguma de como se comporta a cidade dos eventos cronometrados para aquecer a economia durante o ano, e a cada ano. O truísmo há de impulsionar Penedo para patamares nunca imaginados.

A chegada da ponte Penedo/Neópolis não somente trará fluxo turístico de passagem com aumento de fomento para restaurantes, lanchonetes e bares como também com hospedagens para quem queira desfrutar das nossas belezas naturais.

O Centro de Convenções se transformará em um imã – chamariz – para grandes encontros nacionais que discutirão o futuro de tantas áreas que desejem crescer e se desenvolver. Penedo voltará ao cenário nacional como ponto histórico e de lazer para grandes nomes de todas as áreas do conhecimento no Brasil.

Como cidade inteligente, a cidade dos sobrados tornar-se-á uma atraente noiva para grandes discussões do epicentro das tecnologias que tomam conta do mercado para o mundo afora. Isto divulgará Penedo.

Enquanto cidade dos cem encantos, por centenas de anos escondida do mundo lá fora por falta da divulgação certa e certeira, Penedo sairá da famosa base dos rochedos para o universo da multiplicidade que se pode oferecer ao turista, com área de lazer náutico explorando o rio Velho Chico com passeios e banhos inigualáveis no restante do mundo, até o chegar do passeio com um lindo e majestoso por do Sol ao som da música clássica.

Tudo é realidade pura trazida pela administração Ronaldo Lopes, que para continuar a crescer basta acreditar no reforço político pela chegada de Guilherme Lopes à Assembleia Legislativa do Estado – ALE – como catalisador do que Penedo venha a precisar com a força de um deputado estadual. 

Creditos: Raul Rodrigues