Filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves aparece em revista americana

Filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves aparece em revista americana

Filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é um sucesso na mídia

Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves, teve seu primeiro registro feito nessa quinta-feira (15), para a People, revista americana. A menina nasceu na quarta-feira (14), em Miami, Estados Unidos, por escolha das mamães. “Cantora brasileira Ludmilla e sua mulher Brunna Gonçalves compartilham a primeira foto de sua filha”, escreveu a revista em uma postagem no Instagram.

Também para a People, o casal disse: “A chegada da Zuri mudou tudo. Nosso amor, que já era enorme, se multiplicou.” Eles compartilharam como essa nova fase trouxe uma felicidade incomensurável em suas vidas. “Estamos vivendo um momento de grande alegria e realização, como se estivéssemos no paraíso. Hoje, se alguém me perguntar o que é amor, eu sei a resposta.”

O nascimento de Zuri e seus direitos

O nascimento de Zuri torna-a cidadã dos Estados Unidos, de acordo com a Constituição Americana. Ela poderá ter cidadania dupla, caso as mães optem, já que são brasileiras. Casadas desde 2019, Brunna e Ludmilla foram até os Estados Unidos para a realização da fertilização in vitro, método escolhido para o nascimento da filha.

A escolha do nome Zuri

O nome Zuri foi revelado por Ludmilla durante sua participação no Big Brother Brasil 25, onde ela também compartilhou um pouco da inspiração por trás do nome. A escolha vem do idioma suaíli, falado em países da África Oriental, como Quênia, Uganda, Moçambique e na República Democrática do Congo. No idioma, existe a palavra “nzuri”, que significa “linda” ou “bonita”. Ao “aportuguesar”, o nome perdeu o “n” inicial, mas mantém sua essência.