Gravidez de Ana Beatriz foi descartada pela perícia

Gravidez de Ana Beatriz foi descartada pela perícia

Desaparecimento e Descoberta do Corpo

O corpo de Ana Beatriz foi encontrado dentro de uma fossa; a jovem estava desaparecida desde o dia 8 de abril. Amigas disseram que ela contou no Ifal que estava grávida e que estava \"feliz\". IML fez a perícia e descartou gestação. Um homem suspeito de participar do assassinato da jovem está preso. Segundo a polícia, ele mantinha uma relação extraconjugal com Ana Beatriz.

Informações da Polícia Civil

A Polícia Civil informou que as amigas da adolescente Ana Beatriz, encontrada morta dentro de uma fossa em Maceió, relataram que Ana disse estar grávida, que sabia do sexo do bebê e que estava \"feliz com a gestação\". Entretanto, peritos do Instituto Médico Legal (IML) descartaram a gravidez após analisar o corpo.

Detalhes do Crime

O corpo de Ana Beatriz, desaparecida desde o dia 8 de abril, foi encontrado neste sábado (3) enterrado dentro de uma fossa em um sítio abandonado, localizado entre os bairros de Guaxuma e Garça Torta, em Maceió. A delegada Talita Aquino comentou sobre a dificuldade em encontrar o corpo: \"Nós recebemos a informação da Polícia Penal de que o corpo estava dentro desse sítio. Era um local perto de onde estávamos procurando. O corpo estava em uma área de difícil acesso, uma região de mata, além da fossa, o corpo tinha uma tampa de concreto, tinha areia.\"

Crime Premeditado

A delegada afirmou que o crime foi premeditado. \"Nós trabalhamos com a hipótese de crime premeditado. A Ana deve ter dito que estava grávida para o suspeito e ele deve ter feito isso com ela. Por isso, vamos pedir a prisão preventiva dele\", informou a delegada.

Últimas Movimentações de Ana Beatriz

Ana Beatriz saiu da aula e foi para o bairro de Garça Torta. Ela foi vista pela última vez quando saiu da aula e usou uma moto por aplicativo para ir ao bairro da Garça Torta, se encontrar com o suspeito preso. A suspeita é que ela mantinha uma relação extraconjugal com o homem. \"Foi encontrado uma peça de roupa dela nesse local. O suspeito é casado e chegamos a ele através de um Pix que ele pediu para uma pessoa fazer para a Ana Beatriz pouco antes de ela pegar o moto táxi e ir para uma área perto de onde ele mora\", concluiu a delegada Maíra Balbi.

Ana Beatriz era aluna do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e morava com a família no bairro do Jacintinho. Uma comissão de delegados foi formada para encontrar o corpo da jovem, que já estava desaparecida há 30 dias.