Corpo de Ana Beatriz encontrado em fossa em Maceió

Corpo de Ana Beatriz encontrado em fossa em Maceió

Corpo encontrado

O corpo de Ana Beatriz foi encontrado dentro de uma fossa; a jovem estava desaparecida desde o dia 8 de abril.

Um homem suspeito de participar do assassinato da jovem está preso preventivamente. Segundo a polícia, ele mantinha uma relação extraconjugal com Ana Beatriz.

A adolescente era aluna do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e morava com a família no bairro do Jacintinho.

O corpo de Ana Beatriz, que estava desaparecida desde o dia 8 de abril, foi encontrado neste sábado (3) enterrado dentro de uma fossa de um sítio abandonado em Maceió. Um homem suspeito de participar do assassinato da jovem está preso preventivamente.

Segundo a polícia, o cadáver de Ana Beatriz estava enterrado em um sítio localizado entre os bairros de Guaxuma e Garça Torta.

Sobre o desaparecimento

Ana Beatriz foi vista pela última vez quando saiu da aula e usou uma moto por aplicativo para ir ao bairro da Garça Torta, em Maceió, se encontrar com o suspeito preso e com quem ela mantinha uma relação extraconjugal.

"Foi encontrado uma peça de roupa dela nesse local. O suspeito é casado e chegamos a ele através de um Pix que ele pediu para uma pessoa fazer para a Ana Beatriz pouco antes de ela pegar o moto táxi e ir para uma área perto de onde ele mora", disse a delegada Maíra Balbi.

Ana Beatriz, uma adolescente de 15 anos, era aluna do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e morava com a família no bairro do Jacintinho. Uma comissão de delegados foi formada para encontrar o corpo da jovem, que já estava desaparecida há 30 dias.