Onde assistir Paysandu x CRB: horário e escalações

Onde assistir Paysandu x CRB: horário e escalações

Onde assistir a Paysandu x CRB


Paysandu e CRB se enfrentam neste domingo, dia 27, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro. Clique aqui e confira os principais lances. O jogo será transmitido pelo Disney + e Kwai, enquanto o ge acompanhará todos os lances em tempo real.

O desempenho das equipes


O Paysandu ainda não venceu nesta edição da Série B do Brasileiro, mas conquistou o título da Copa Verde de forma heroica, diante do Goiás, o que trouxe novo ânimo para o time na segunda divisão. Já o CRB tenta recuperar a liderança do campeonato fora de casa, tendo perdido para o Athletico-PR na semana passada.

Escalações


Paysandu – técnico Luizinho Lopes


O zagueiro Quintana, com uma lesão na coxa, deve seguir fora da equipe. O Papão contará com jogadores que não estavam na final da Copa Verde, como André Lima, Reverson, Dudu Vieira e Eliel. A provável escalação do Paysandu é: Matheus Nogueira; Bryan Borges, Novillo, Lucas Freitas e Reverson (PK); Martínez, Leandro Vilela, Matheus Vargas (Dudu Vieira); Borasi (Marlon), Rossi e Nicolas (Benítez). Desfalque: Kevyn (lesão no joelho). Pendurado: Matheus Vargas.

CRB – técnico: Eduardo Barroca


Barroca enfrenta problemas, pois seu principal jogador do sistema defensivo, Luís Segovia, está em luto pela morte de seu pai e não estará em campo. O treinador deverá escolher entre Anderson Jesus ou Darlisson para acompanhar Henri na zaga. Outra dúvida está entre o volante Fernando Henrique e o atacante Thiaguinho. A provável escalação do CRB é: Matheus Albino; Hayner, Henri, Anderson Jesus (Darlisson) e Matheus Ribeiro; Fernando Henrique (Thiaguinho), Higor Meritão, Gegê e Danielzinho; Douglas Baggio e Breno Herculano. Pendurados: Gegê, Douglas Baggio, Breno Herculano, Hayner e Thiaguinho. Fora: Luis Segovia (problemas pessoais) e David da Hora (desconforto muscular).

Arbitragem


O árbitro do jogo será Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS), assistido por Fernanda Kruger (MT) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS), com Djonaltan Costa de Araujo (PA) como quarto árbitro e Jose Antonio Chaves Franco Filho (RS) no VAR.