Corpo de homem desaparecido é encontrado em Marechal Deodoro
23/04/2025, 05:48:57
Desaparecimento de José Batista
José Batista, de 30 anos, desapareceu na última segunda-feira (21) após pular de um catamarã na Lagoa Manguaba, em Marechal Deodoro. O corpo foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros (CBM-AL) durante buscas na tarde de hoje (22). A família reconheceu o corpo do homem por causa das vestes de banho, que batiam com as que o homem usava no momento do salto.
Detalhes do Resgate
O corpo de José Batista, desaparecido na última segunda-feira (21), foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros (CBM-AL) durante buscas na tarde de hoje (22) na Lagoa Manguaba, em Marechal Deodoro. O corpo do homem foi reconhecido pela família. A família disse que o corpo do homem estava com as mesmas roupas que José vestia no dia do desaparecimento.
Circunstâncias do Acidente
O Corpo de Bombeiros disse que as buscas começaram minutos após o homem pular do catamarã. Segundo testemunhas, a embarcação levava cerca de 50 pessoas e estava em um passeio às nove ilhas durante uma confraternização familiar. Os familiares informaram que no momento do pulo, José não estava usando boias e não sabia nadar. Testemunhas informaram que, ao perceber que o homem estava na água, o catamarã fez a volta, mas José não foi mais localizado. As equipes presentes no local aguardam o Instituto de Criminalística (IC) para confirmar a causa da morte.