Jaelson celebra estreia do Penedense na Série D

Jaelson celebra estreia do Penedense na Série D

Alvirrubro empata com Barcelona de Ilhéus, em casa, na rodada de abertura da Série D

Penedense e Barcelona de Ilhéus empataram na estreia da Série D com um empate por 0 a 0. Em entrevista ao ge, o técnico Jaelson Marcelino disse como viu a atuação do time e o resultado em casa.

- Eu fiquei muito feliz com o que a equipe apresentou, apesar de muitos desfalques, muitas saídas de atletas, a gente sabia da dificuldade que ia ser. Como foi, até porque pegamos um adversário muito forte, que vai brigar pela classificação, um clube que tem investimento muito grande, e a gente fez um jogo muito bom, os jogadores assimilaram tudo o que a gente pediu e fizeram uma grande partida.

O técnico destacou que a partida foi um marco na história do Penedense.

- A gente, claro, queria a vitória, mas ela não veio. Mas eles deram o seu máximo, como se tratava de uma estreia, o clube tem 116 anos e nunca participou de um Brasileiro, então fiquei muito feliz com o comportamento da equipe. A gente sabe que está só começando, essa competição é importante demais pontuar, é claro que queríamos os três pontos. A gente fez uma belíssima partida, dominou as ações, mas não veio a vitória.

Jaelson projetou o próximo compromisso, sábado, às 17h, contra o União, no Estádio Mirandão, em Tocantins.

- Agora é ter paciência, tranquilidade, descansar o pessoal e, se Deus quiser, fazer uma boa viagem na quinta-feira e fazer um bom jogo lá em Tocantins.