Situação do meia Gegê no CRB gera dúvidas

Situação do meia Gegê no CRB gera dúvidas

Situação do meia Gegê no CRB gera dúvidas

O CRB vive um impasse em relação ao meia Gegê. Presidente do clube, Mário Marroquim disse que o camisa 8 não recebeu nova proposta, tem contrato a cumprir, mas também não descartou a possibilidade dele sair.
Segundo Marroquim, o desejo da diretoria é segurar o atleta, porém, caso ele saia, haverá uma reposição para o setor de armação.

Turbulência

Gegê foi um dos destaques do CRB no ano passado, sendo decisivo para a campanha do vice-campeonato do Nordeste e para a manutenção do time na Série B.
Neste ano, ele recebeu uma proposta do futebol chinês em fevereiro, chegou a falar sobre a possibilidade de sair, mas acabou ficando.

Na sequência, o meia perdeu vaga entre os titulares do Galo na finalíssima do Alagoano contra o ASA. O técnico Umberto Louzer preferiu escalar Danielzinho de primeira. Depois, o camisa 8 entrou no segundo tempo e foi importante para a conquista do tetra.
Contra o Ferroviário, Gegê foi titular, mas acabou sendo substituído assim que o goleiro Matheus Albino foi expulso, aos quatro do segundo tempo.
Depois, o meia voltou a sentir dores no pé e não foi relacionado para o jogo importante contra o Fortaleza desta quarta, pelo Nordestão. A ausência causou um burburinho na torcida.

Nesta noite, o clube emitiu nota para explicar a baixa.
- O Clube de Regatas Brasil informa que o atleta Gegê não foi relacionado para a partida contra o Fortaleza em virtude de desconfortos no pé. Já os zagueiros Luis Segovia e Yan Souto seguem em trabalho de transição.

Contrato longo

Em julho do ano passado, Gegê assinou renovação de contrato com o CRB até o fim de 2026 e precisa de uma boa proposta para deixar o clube. Ele chegou ao Ninho do Galo em 2024 e, com 31 anos, fez 66 jogos com a camisa regatiana, marcando até agora 14 gols.

Em fevereiro, Gegê disse que recebeu proposta do futebol da China, mas a negociação não avançou.