Felipe Albuquerque é o novo lateral do CSA
27/03/2025, 08:32:06
Felipe Albuquerque é o novo lateral do CSA
Jogador disputou o Campeonato Paulista com a camisa da Inter de Limeira.
O lateral Felipe Albuquerque se apresentou ao CSA. A contratação do jogador foi informada ao ge pelo executivo de futebol azulino, Jadson Oliveira. Agora, o atleta passa por exames para começar o trabalho sob o comando do técnico Higo Magalhães.
Inicialmente, Felipe vai passar por exames e avaliações físicas. O último clube do lateral foi a Inter de Limeira, onde disputou 10 partidas pelo Campeonato Paulista e uma pela Copa do Brasil.
O começo da semana foi movimentado nos bastidores azulino. Na segunda, o clube anunciou o desligamento do lateral-direito Cedric, do preparador de goleiros Adriano Silva, do fisiologista Cléber Queiroga e do analista de desempenho Ícaro Cardoso.
O CSA aguarda a decisão da Copa Alagoas, entre Penedense e CSE, para conhecer seu adversário na seletiva da Copa do Brasil de 2026.