CRB faz mudanças no elenco após derrota no Nordestão

CRB faz mudanças no elenco após derrota no Nordestão

Saída de Jogadores do CRB

O CRB encerram o contrato de dois jogadores neste sábado. Após a derrota de sexta para o Ferroviário, por 2 a 1, pelo Nordestão, a diretoria definiu a rescisão do zagueiro Miranda e do atacante Ronald.

Ronald já havia perdido espaço no time há mais tempo. Miranda, não. Ele foi titular no jogo do título do Alagoano, no último sábado, diante do ASA, e jogou também na sexta, contra o Ferroviário.

Comunicado do Clube

O clube anunciou assim a saída dos jogadores:
- O zagueiro Miranda e o atacante Ronald deixam o Clube de Regatas Brasil, após decisão em comum acordo, e não fazem mais parte do elenco do regatiano para a temporada 2025. A diretoria do CRB agradece aos atletas pelos serviços prestados e deseja sorte nos próximos desafios.

Desempenho dos Jogadores

Miranda, de 25 anos, foi contratado pelo CRB em dezembro para repor a saída de Saimon. Ele chegou do Amazonas e disputou 13 partidas com a camisa regatiana, marcando quatro gols.
Ex-Operário-PR, Ronald, de 28 anos, disputou seis partidas pelo Galo e não balançou a rede. O último jogo dele foi em 5 de fevereiro, contra o Altos, pelo Nordestão.

Conclusão

Com essas mudanças, o CRB busca fortalecer seu elenco para os próximos desafios. Fique atento às novidades e aos próximos jogos do Galo!