Passageira se desculpa após cantada de piloto viralizar
12/03/2025, 15:38:40
O que aconteceu com Steph Bohrer
Uma mulher da Carolina do Sul (EUA), de 23 anos, que ganhou fama após alegar ter recebido um bilhete romântico de um piloto, desculpou-se após a história viralizar.
A influenciadora, Steph Bohrer, estava num restaurante no aeroporto de Atlanta (Geórgia, EUA) no início deste mês com sua amiga Maya, quando se espantou ao ver que um piloto deixou um guardanapo diante dela com uma mensagem e foi embora. "Eu vi o mundo inteiro e você é a mulher mais linda nele", escreveu ele.
Steph revelou a história no TikTok, em um vídeo que já obteve 21,5 milhões de visualizações, gerando reações diversas; enquanto alguns internautas incentivavam o romance, outros alertavam que o piloto poderia ser casado ou comprometido. Além disso, houve quem afirmasse que a revelação da história prejudicou a imagem de pilotos, uma vez que o homem envolvido não foi identificado, o que poderia causar desconfiança entre mulheres casadas com pilotos que passam por Atlanta.
A viajante explicou que o admirador secreto não era o piloto de sua viagem e que ela "nem viu o rosto desse homem". Maya, sua amiga, foi quem viu o piloto de relance e o descreveu como loiro e baixo.
Após a repercussão, Steph voltou às redes sociais para pedir desculpas ao piloto, quem quer que ele seja, por expô-lo publicamente, explicando: "Não acho que ele queria que isso virasse notícia, e realmente sinto muito, ele só estava me elogiando".
Além disso, ela descartou qualquer ideia de que esse "gesto simpático" pudesse se transformar em um romance, afirmando: "Eu nem sei o nome dele, assinatura, nada. Não tenho o número de telefone dele, e está tudo bem".
No entanto, Steph disse que planeja emoldurar o guardanapo como uma homenagem ao "bom elogio" que recebeu de um "cavalheiro".