Ida para revisão médica em Maceió nos trouxe uma grande surpresa: O Rei do Frete.

Amanhã estaremos de volta ao Penedo real na Penedo FM 97.3 MHz

Ida para revisão médica em Maceió nos trouxe uma grande surpresa: O Rei do Frete.

Estivemos fora do ar por três dias para revisões médicas, e manutenção da máquina humana que aos 66 anos precisa de visitas periódicas às oficinas do corpo chamadas de clínicas ou hospitais. Prevenir é melhor que remediar.

Mas já estamos de volta com folego renovado e garantido para mais alguns contatos com o público ouvinte que admira nosso pequenino ou quase nenhum conhecimento. O conhecimento acadêmico aliado ao empirismo reforça a capacidade de dialogo por entre os mais diversos assuntos.

E nessa nova ida à capital resolvemos trazer de volta nossos pertences – móveis e eletrodomésticos – que nos davam suporte em Maceió

Rei do Frete4.jpeg

 enquanto nossa Rafaela por lá esteve a estuar.  E mudança é um transtorno na vida das pessoas. Porém sabendo escolher a empresa se transforma num prazer.

Pois é, desta feita conhecemos o Rei do Frete, uma empresa de médio porte, contudo com qualidade nos serviços que prestam com cuidado redobrado para com os objetos carregados em seus três veículos que atendem por tamanho da necessidade, atenção e múltiplos cuidados tanto no buscar quanto no entregar tudo quanto tenha transportado dentro de Maceió ou para outras cidades do Brasil. 

Diego, o proprietário da Rei do Frete, um jovem dinâmico e trabalhador independente do dia ou da hora, fez por merecer nosso conceito enquanto profissional junto à sua equipe de trabalho, o que fez para nós um diferencial para recomendarmos a todos que nos conhecem como garantia de um excelente serviço prestado. 

Guardem bem esse nome: Rei do Frete, pois daqui há mais uns tempos saberão que esses jovens batalhadores montaram uma grande empresa a partir da responsabilidade com trata os clientes, pela atenção e cuidados devotados às solicitações feitas por quem gosta e zela pelo que tem.

Creditos: Raul Rodrigues