Buga deixa o CSA e clube contrata novo auxiliar

Buga deixa o CSA e clube contrata novo auxiliar

Transferência de Buga para o Maringá

Nesta quinta-feira, o CSA confirmou a saída do volante Buga, que se transferirá para o Maringá. Buga, de 23 anos, teve um papel destacado durante a campanha do time na Série C do ano passado. O clube azulino reconheceu sua importância e manifestou apoio ao atleta em sua nova jornada.

Nova contratação de auxiliar

Jadson Oliveira, executivo de futebol do CSA, trouxe boas notícias para os torcedores ao anunciar a contratação de um novo auxiliar técnico. O nome escolhido foi Werley Silva, que já possui uma passagem pelo clube, onde atuou e se destacou em 2022. Ele assume a vaga deixada por Zé Carlos, que acertou com o Botafogo-PB.

- A gente teve uma perda na nossa comissão, teve a saída do Zé (Carlos), logo em seguida, conversando com o Higo, percebemos a necessidade de trazer mais um companheiro de trabalho. O Higo passou um nome, fomos em busca e acabamos acertando. Ele deve estar chegando hoje - declarou Jadson.

Preparação para o próximo jogo

Enquanto se prepara para enfrentar o Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste, o elenco do CSA encontra-se em treinamento intensivo. O técnico Higo Magalhães lidera as atividades no CT Gustavo Paiva para a partida que ocorrerá na noite desta quinta-feira às 19h, no estádio Rei Pelé. Sem vencer há quatro jogos, o CSA entra em campo pressionado e com a expectativa de reverter essa sequência.

O técnico tenta tranquilizar a torcida, ressaltando que as oscilações são parte do processo. Com alguns desfalques, como os jogadores Betão e Roberto, que se recuperam de lesões, o elenco ainda está se ajustando. No entanto, o volante Camacho, já adaptado ao clube, é uma das principais apostas para o jogo.

Formação esperada do CSA

O CSA deve entrar em campo com a seguinte formação: Georgemy; Cedric, Wanderson, Islan e Enzo (Silas); Gustavo Nicola, Vander e Brayann; Gustavinho (Álvaro), Guilherme Cachoeira e Igor Bahia. O clube se prepara para uma sequência intensa de jogos, incluindo uma semifinal do Alagoano contra o ASA e uma primeira partida na Copa do Brasil contra o Boa Vista no dia 19.