Voo atrasa 5 horas por causa de wi-fi suspeito

Voo atrasa 5 horas por causa de wi-fi suspeito

Um atraso inusitado

Um voo da American Airlines enfrentou um atraso significativo de quase cinco horas devido ao nome peculiar de um 'hotspot' de wi-fi de um passageiro. O caso inusitado ocorreu no aeroporto de Austin, onde o viajante chegou com o dispositivo batizado de "Eu tenho uma bomba" ligado.

Intervenção das autoridades

De acordo com os relatos, a polícia foi chamada a bordo do voo 2863, que tinha como destino Charlotte, para pedir que o autor do nome polêmico se apresentasse. Como resultado, todos os passageiros foram evacuados do avião e mantidos na porta de embarque.

Reavaliação de segurança

Após a evacuação, os passageiros tiveram que passar novamente pelo controle de segurança. Além disso, as bagagens que estavam no avião foram retiradas e colocadas na pista para uma inspeção minuciosa.

Desfecho do incidente

O voo, originalmente programado para decolar às 13h45 (horário local), finalmente levantou voo às 18h15, após as autoridades confirmarem que não havia explosivos a bordo. Apesar da situação tensa, nenhuma prisão foi efetuada. Assim que chegaram ao destino, alguns passageiros relataram que ainda havia policiais monitorando a saída dos viajantes.