Guilherme Lopes assume candidatura única no baixo São Francisco

E Disse Guilherme: "não sou proveta de candidaturas a serem sempre substituídas, irei na busca até do último voto".

Guilherme Lopes assume candidatura única no baixo São Francisco

Já sendo avistado como um forte candidato a assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado – ALE – tendo seu nome uma excelente receptividade na região San Franciscana, e, com grande penetração também no litoral Sul, o nome de Lopes tem tudo para dá certo. 

Jovem, com boa experiência pelas passagens na secretária de saúde de Penedo, e hoje pela Secretária de Saúde do Estado – SESAU – como Secretário Executivo, que lhe abre portas para atender aos 102 municípios, dando visibilidade a todos os casos que atende, sendo determinante em muitos casos em até salvar vidas.

Caçado e atacado pelos inimigos travestidos de adversários, Guilherme sobrevive a tudo e a todos que antes lhe afagavam, mas que por inveja pessoal e medo de perder eleições representadas para estes como meio de vida ou profissionalismo, Lopes não pensa sobre o assunto. Só se atira pedras nas lâmpadas acesas, as queimadas passam despercebidas até pelos meninos nos tempos de criança.

Construindo um futuro promissor alicerçado pela analogia do perfil familiar do Dr. Hélio e Ronaldo Lopes, Gui como também é conhecido entre os mais íntimos, se mantém firme olhando para frente, saltando as sete ondas criadas pela classe política do baixo clero. 

E como diz o próprio Guilherme “estou pronto e preparado. Não sou produto de terceira qualidade nem subproduto de clã familiar em abstinência de cargos”.  

“Venho para uma missão: fazer o bem sem pensar primeiro em mim”.     

Creditos: Raul Rodrigues