O flutuante comércio e suas preferências dominadas pelo marketing

A Loja O Boticário fez a sua parte direcionando um grande público para os seus produtos. E acompanhando o bom gosto das mulheres penedenses, veio como reforço a Central de Atendimento aos revendedores.

O flutuante comércio e suas preferências dominadas pelo marketing

Quando o mundo conheceu a palavra Marketing nos tempos modernos não atentou para a sua origem desde os tempos medievais quando o comércio era mantido pelas trocas de mercadorias e não pela compra por dinheiro. Ali os povos deram início ao poder de convencimento de que a sua mercadoria era necessária ao outro e este por necessidade também de fazer girar a sua produção, oferecia em troca o seu produto. Em termos gerais, assim começou o Marketing no mundo. Só que sem esse nome.

Nos séculos XIX e XX o uso dessa palavra deu o pontapé inicial ao mundo dos negócios com a introdução da Revolução Industrial – produção em larga escala – e a imperiosa necessidade de se vender os produtos para outros países fomentando então a essência verdadeira do livre comércio e do Marketing de verdade. E este viralizou e tornou-se moda obrigatória das produções por estações. E o mundo, principalmente o feminino, acolheu e absorveu como gestão dos grandes negócios.

E em pleno século XXI Penedo passou a utilizar desse instrumento de propaganda fazendo prevalecer marcas famosas com produção de

Boticário16.jpeg

 excelência trazendo para a cidade que mais se desenvolve nos últimos quatro anos no baixo São Francisco, a marca do O Boticário, um empreendimento garantido que aliado ao Boom de credibilidade do desenvolvimento penedense trouxe uma Central de Distribuição dos seus produtos, transformando a Loja do Boticário em referência para toda a região do Baixo São Francisco e Litoral Sul do Estado.

Com sucesso garantido e movimentação confiável, a Distribuidora e Loja do Boticário de Penedo/AL é um dos maiores exemplos de empreendedorismo local com geração de emprego e renda de grande porte. Duas grandes marcas: Boticário e a família Menezes Tavares impulsionando a cidade dos sobrados.

 

Boticário11.jpeg
Creditos: Raul Rodrigues