Paolla Oliveira. Afinal de contas o corpo é de quem?

As criticas avindas das mulheres fundamentam-se na inveja mortal, pois nunca a elogiaram quando "dentro dos padrões delas. E as dos homens dirigem-se pela inveja do Diogo Nogueira.

Paolla Oliveira. Afinal de contas o corpo é de quem?

Tenho lido as matérias e acompanhado a maioria dos comentários referentes à diva Paolla Oliveira, uma das mulheres mais bonitas e atraentes

Paolla Oliveira linda.jpg

 da última década. E como aprendi com as minhas filhas, criticar mulheres é coisa para mulheres com inveja mortal.

Paolla Oliveira tronou-se sex symbol logo após participar de filmes picantes e de novelas que mostraram ao Brasil inteiro as suas perfeitas curvas em harmonia incomparável com seu corpo escultura, e sem a magreza das modelos. Estas que não agradam ao gosto masculino. Aliás nunca agradaram, que comprovem a afirmativa Marylin Monroe e Elizabeth Taylor.

Se aceitar como é ou como somos é uma atitude que representa a maturidade atingida acima das opiniões de outrem. E isto traz felicidade, coisa que Paolla exibe a cada foto, imagem ou vídeo com toda a sua espontaneidade.  

E sendo mais cirúrgico ainda, Paolla Oliveira tem que se amar e ser amada pelo seu Diogo Nogueira que é as pessoas que importam e pronto. 

Se Freud fosse vivo diria com certeza: “viva e deixem-me viver”. Pois os padrões de beleza podem até vender por um tempo. Já a vida é para ser vivida sempre.  

Creditos: Raul Rodrigues