CRB enfrente Murici em jogo decisivo no Alagoano

CRB enfrente Murici em jogo decisivo no Alagoano

Técnico Umberto Louzer alerta que equipe precisa reagir rapidamente

O CRB encara o Murici, fora de casa, sob pressão. Além das atuações abaixo do esperado, com resultados ruins, a equipe regatiana corre o risco de ficar fora do G-4 na próxima rodada do Campeonato Alagoano.
Com oito pontos, em cinco jogos, o Galo ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do estadual e pode ser ultrapassado pelo Coruripe, que tem sete, e joga também no próximo sábado.
Enquanto o CRB joga no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, o concorrente direto vai até o Juca Sampaio enfrentar o CSE.

Insatisfeito com a atuação do time no empate, por 2 a 2, com o Penedense, no Rei Pelé, Louzer alertou para a necessidade de reação rápida.
"- Momento de falar o mínimo possível, e trabalhar o máximo para dar uma resposta. Essa resposta tem que ser comportamental, para colocar nossas ideias dentro do jogo" - comentou o treinador, acrescentando:
"- É ruim, dentro da sua casa, além do resultado ruim, você não ter desempenho. O momento é de identificar e atacar aquilo que a gente precisa melhorar".
Após a partida diante do Murici, o CRB encerra a primeira fase do Campeonato Alagoano contra o Coruripe, dia 8 de fevereiro, no Estádio Rei Pelé.