Mulher atropela criança durante briga entre famílias em SC

Mulher atropela criança durante briga entre famílias em SC

Mulher atropela criança durante briga em Gaspar


Uma criança de 11 anos foi atropelada intencionalmente durante uma discussão entre duas famílias em Gaspar, município de Santa Catarina, no domingo, 26. Segundo a polícia, a confusão começou após uma briga entre os filhos de duas mulheres.

A agressora irá responder por tentativa de homicídio doloso (quando há intenção de matar). A identidade dela não foi revelada, desta forma, a defesa não foi localizada.

Ainda de acordo com a Polícia Militar do município, agentes foram acionados pela central de emergência. No local de atendimento, uma mulher que solicitou ajuda descreveu que estava em sua residência quando outra mulher chegou alterada, chutando a porta e querendo agredir o seu filho devido a um conflito envolvendo também o filho dela.

A situação escalou, e a mulher começou a agredir a residente, momento em que a mãe da criança, avó do garoto, chegou para intervir e empurrou a agressora, que caiu no chão.

Posteriormente, a mãe da agressora chegou em seu veículo e, em alta velocidade, jogou o carro contra o filho da mulher que pediu ajuda, pressionando o menino contra o muro de sua residência. Segundo a PM, a criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital de Gaspar. A mãe do menino atropelado também recebeu atendimento. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

"A guarnição se deslocou até a residência da mulher, deteve a mesma, dando voz de prisão e conduzindo-a até a Delegacia de Blumenau por tentativa de homicídio contra o menor", informou a polícia. A ocorrência também envolveu lesão corporal leve contra o menino.