"Eu assisti com o queixo caído": Essa surpresa de Mufasa deixou até Seth Rogen chocado no cinema

"Eu assisti com o queixo caído": Essa surpresa de Mufasa deixou até Seth Rogen chocado no cinema
Mufasa: O Rei Leão pode até ser uma prequela focada no pai de Simba, mas a Disney não poderia deixar os personagens favoritos das crianças de fora. Por isso, no novo live-action, Timão e Pumba estão de volta com suas tiradas perspicazes e senso de humor afiado.
Os atores Billy Eichner e Seth Rogen, que dublaram o javali e o suricato no longa-metragem de 2019, reprisam seus papéis e formam uma verdadeira dupla dinâmica. Como os dois trabalharam muito bem juntos no remake, adicionando alguns "cacos" que tornaram as cenas mais divertidas, o diretor de Mufasa, Barry Jenkins, deu liberdade total para eles na cabine de gravação:
"Improvisamos muito na versão de 2019, coisa que Jon Favreau nos encorajou a fazer. Mas, dessa vez, acho que Barry realmente gostou do que fizemos naquela versão e realmente nos fez inclinar a improvisar muito, sair do roteiro e" brincar um com o outro", explicou Eichner ao Collider.
Na mesma entrevista, Seth Rogen completou dizendo que da primeira vez eles estavam mais preocupados em se manterem fiéis às falas da animação original. Porém, como a trama do prelúdio é totalmente original, eles ficaram mais soltos. O que nenhum dos dubladores esperava é que todas as suas propostas loucas de improviso acabariam na versão final do filme:
"Literalmente tudo [foi mantido].…
Artigo original publicado em AdoroCinema
"Uma máquina sem alma": Diretor de Mufasa: O Rei Leão revela como lidou com as críticas ao novo filme da Disney
Mufasa: O Rei Leão: Diretor do filme revela qual sua cena favorita da animação original da Disney
Beyoncé aparece em Mufasa: O Rei Leão? Blue Ivy, filha da diva pop, protagoniza o live-action