Viih Tube pensou que fosse morrer após parto de Ravi: 'Achava que não sairia da UTI'

Viih Tube pensou que fosse morrer após parto de Ravi: 'Achava que não sairia da UTI'
Eliezer Netto, de 34 anos, deu detalhes de como está caminhando a recuperação de Viih Tube, de 24. A influenciadora foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou de transfusão de sangue dias após dar à luz Ravi, seu segundo filho. Os dois também são pais de Lua, que está com 1 ano de vida.
Nas redes sociais, Viih Tube já tinha mencionado que tinha passado por complicações no parto, mas não entrou em detalhes. Segundo Eliezer Netto, a companheira ainda está processando tudo o que passou.
O empresário e ex-BBB comentou que, agora, ele e Viih Tube estão ajustando a rotina com dois filhos. O combinado era que após o parto ele ficaria responsável por dar mais atenção à Lua, já a parceira ficaria encarregada dos trâmites com o recém-nascido. Segundo ele, o planejado tem dado certo até então.
"Estou focado na rotina de Lua. Eu e Viih combinamos que, quando Ravi nascesse, eu deveria ficar mais próximo de Lua. Estou fazendo tudo que a Viih fazia com a Lua para que ela não sinta falta. Estamos incluindo a Lua na rotina de Ravi. Tínhamos medo de que ela estranhasse, mas está tudo ocorrendo bem, melhor do que imaginávamos. Passamos aquele grande susto no hospital e, agora, tudo é apenas a adequação da família. Estamos bem agora!".
Dias após o parto de Ravi, Viih Tube foi hospitalizada. Ela passou por uma transfusão de sangue e foi levada à UTI para observação. Na manhã de sábado, 16 de novembro, a ex-BBB fez seu primeiro relato direto da unidade médica. Segundo ela, estava melhorando, mas tinha tido complicações.
"Já saí da UTI e estou no quarto. Não fico muito no celular, mas passando para dizer que estou bem melhor e logo vou para casa!", escreveu. "Foram muitas coisas que aconteceram. Assim que eu me sentir bem, venho aqui falar com vocês! Mas, de início, queria agradecer a cada oração, cada mensagem positiva. E já já venho também agradecer meus médicos, enfermeiros, pediatra, doula, fisio todos!".