Sasha Meneghel inaugura primeira loja física de sua marca de roupas em São Paulo

Sasha Meneghel inaugura primeira loja física de sua marca de roupas em São Paulo
Sasha Meneghel inaugurou, nesta terça-feira, 5, a primeira loja física de sua marca de roupas, a Mondepars. Ela é diretora criativa da grife e contou que a nova coleção para o verão deve trazer mais funcionalidade. A loja fica no Shopping JK Iguatemi, na zona sul de São Paulo.
O conceito do local é assinado por Frederico Fonseca, a pedido de Sasha, e a inauguração teve a presença da família e amigos de Sasha. Além de Xuxa, que tietou muito a filha, estiveram presentes Luciano Szafir, pai de Sasha, João Lucas, marido dela, Junno Andrade, marido de Xuxa, e Ticiane Pinheiro.
“Cada vez mais orgulhosa e babando por você, pelo seu talento, pela sua felicidade... Te amo”, disse Xuxa no Instagram, em legenda de fotos ao lado de Sasha.
A nova coleção da Mondepars se chama Meu Primeiro Verão. Segundo Sasha contou à Marie Claire, as peças contam uma história e conversam com o comportamento brasileiro, com muitas cores claras – típicas do fim do ano e do verão.
"É uma evolução, a primeira coleção foi uma apresentação, agora é a hora de evoluir. Eu aprendi mais. A gente quis se inspirar em sentimentos, histórias, nas cores claras, neutras", contou a diretora da marca para a revista.
A estética das peças é sóbria e leve, e a loja não é diferente. Tudo muito clean, e pensado para ter “cara de casa, aconchego”, conforme Sasha. Os materiais das roupas também seguem a mesma linha: blusas de tricô de linho, branco e fluido. 
O contraste com a coleção do ano passado é evidente, quando Sasha apresentou a Mondepars com peças mais sisudas em alfaiataria, ideais para a passarela. Agora, a ideia é trazer mais funcionalidade e peças utilitárias. Calças jeans e regatas caneladas em várias cores são alguns exemplos disso.
"Eu gosto de criar peças que se encaixam no guarda-roupa. Até as mais ousadas são básicas".
Outra novidade são os itens de decoração para a casa, como velas. A estratégia é ampliar a marca. "Pra gente entrar em shopping, poder se apresentar, tudo precisa ser pensado. É um lugar que eu gostaria de explorar mais, como as coisas de casa, até pra entender se é algo que nosso consumidor procura. Eu quero fazer algo que as pessoas queiram", comentou.