Suspeito de matar a ex-namorada é localizado e preso em ilha na Lagoa Mundaú

Suspeito de matar a ex-namorada é localizado e preso em ilha na Lagoa Mundaú

Um homem de 39 anos foi preso, nessa terça-feira (29), suspeito de matar a ex-namorada. Ele estava foragido e foi localizado em uma ilha, situada nos canais que ligam Maceió a Marechal Deodoro, próximo ao bairro do Pontal da Barra. A prisão foi em cumprimento de um mandado expedido pela Justiça de Alagoas.

  • Receba as notícias do TNH1 em seu WhatsApp

O crime aconteceu no dia 13 de outubro, dentro da casa da mulher, na Travessa Professor Macário, no bairro do Feitosa, parte alta da capital. A vítima foi identificada como Anne Larissa Nepomuceno. De acordo com as investigações, Anne Larissa estava separada há cerca de seis meses do ex-marido Anderson Tavares da Silva e tinha um relacionamento com o suspeito.

Dias antes do assassinato, a vítima estava em companhia do ex-marido dentro de casa, e o namorado não gostou de ver os dois juntos, o que causou uma discussão entre os três e, após a briga, o namorado foi embora. No dia do crime, os vizinhos sentiram a falta de Anne Larissa e chamaram o ex-marido que, ao entrar na casa, encontrou a ex morta.

A prisão foi feita por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, comandados pela delegada Tacyane Ribeiro. A ação policial teve o apoio do Batalhão Ambiental da Polícia Militar.