DIREITO DE RESPOSTA CONCEDIDO A DALMO SANTANA JÚNIOR

Direito de Resposta foi concedido sem nenhuma objeção da direção do portal de notícias correiodopovopenedo.com.br por ser do entendimento que é justa a manifestação das partes envolvidas.

DIREITO DE RESPOSTA CONCEDIDO A DALMO SANTANA JÚNIOR

Caros amigos, Tomei conhecimento de uma matéria veiculada neste site sob o título “Pré-candidato a vice-prefeito de Piaçabuçu é acusado com base na Lei Maria da Penha”, e em face disto, venho encaminhar a contraposição inerente a narrativa feita pela senhora Maria Mônica dos Santos Rodrigues por não condizem com a verdade dos fatos, e solicitar dos amigos que se possível, façam publicação dos fatos narrados abaixo. No aguardo de vossa presteza e atenção, 

Dalmo Santana Júnior

NOTA OFICIAL O ex-prefeito do município de Piaçabuçu, empresário e administrador por formação, Dalmo Santana Júnior, vem a público manifestar-se a respeito da matéria veiculada em 06 de junho de 2024, no portal Correio do Povo, sob o título “Pré-candidato a vice-prefeito de Piaçabuçu é acusado com base na Lei Maria da Penha”. Lamento, com tristeza, a falta de idoneidade com a verdade dos fatos, onde fica claro o objetivo de explorar um imbróglio Cível para pura perseguição política. 

Em respeito aos meus familiares, filhos e conterrâneos de Piaçabuçu, considerando minha história de luta pelos direitos, proteção e empoderamento às mulheres, e afim de evitar a disseminação de informações mentirosas, rechaço as falsas acusações de “quase” agressão investidas pela senhora Maria Mônica dos Santos Rodrigues com quem tento manter uma relação transparente e respeitosa, mesmo sabendo de sua ficha corrida, como também, da sua PRISÃO POR ESTELIONATO. Deixando claro que não existe nenhum débito pendente de pagamento de minha parte para com esta senhora. 

Reitero que, apesar da minha presteza e disponibilidade em ter honrado com os meus compromissos firmados com a senhorita Gabrielle, filha de Maria Mônica, as perseguições e chantagens não deixavam de ocorrer. Deixo claro que o assunto já está sendo tratado pela Justiça, na qual deposito total confiança para uma solução correta.

Como pré-candidato a vice-prefeito venho sendo alvo constante e vítima de armação política por parte de grupos adversários que tentam desconstruir, com falsas narrativas, todo um legado de retidão e trabalho em prol do desenvolvimento socioeconômico, com o único objetivo de afetar a minha honra. 

Por fim, quero declarar minha prontidão e coragem na luta pelas famílias de Piaçabuçu. E me coloco à disposição para ajudar na solução de qualquer conflito. 

                                                                              Piaçabuçu, 10 de junho de 2024 

                                                                                     Dalmo Santana Júnior

Creditos: Redação