João Ferreira da Silva - Irmão João
Vereador de PenedoJoão Ferreira da Silva - Irmão João

Vereador Irmão João dispara da tribuna contra secretários irresponsáveis

Discurso inflamado também cobrou respostas do prefeito Ronaldo Lopes quanto aos secretários que só pensam em seus umbigos e prejudicam a gestão

Vereador Irmão João dispara da tribuna contra secretários irresponsáveis

O vereador Irmão João, em pronunciamento na tribuna da Casa de Leis, criticou duramente alguns secretários, que, em sua opinião, são irresponsáveis e egocêntricos. Ele afirmou que "só está faltando a gente se humilhar, porque aqui aprovamos recursos para melhorias em nosso município, aprovamos tudo que é bom para ajudar Penedo, mas o que nos deixa indignados, senhor presidente, são muitos atos, muitas coisas que esta Casa se sacrifica aprovando projetos para o benefício do município, e está sendo humilhada por alguns secretários que se acham reis, como nosso colega Rodrigo mencionou".

Irmão João enfatizou que, embora não queira citar nomes de secretarias, alguns secretários irresponsáveis estão prejudicando a administração. Ele destacou Ana Teresa como um exemplo a ser seguido, pois, segundo ele, a população está sofrendo devido à irresponsabilidade de certos secretários. "Sou da gestão e sou amigo", afirmou, justificando suas duras críticas.

Em aparte, o colega Denys Reis disse que "100% desta Casa concorda com suas palavras". Beto da Farmácia ressaltou que "nessa briga entre secretários, quem sofre é o povo".

Creditos: Assessoria