Denys Reis
Vereador de PenedoDenys Reis

Em tribuna, vereador Denys Reis fala sobre chuvas, pontos críticos e tece críticas ao ex-secretário Ivo Costa

Discurso proferido em sessão ordinária da última quinta-feira, 09/05, na sede do poder legislativo penedense.

Em tribuna, vereador Denys Reis fala sobre chuvas, pontos críticos e tece críticas ao ex-secretário Ivo Costa

O vereador de Penedo/AL, Denys Reis, utilizando o horário e expediente da tribuna da CVP, fez ponderações sobre a chegada da precipitação das chuvas em Penedo, destacando que:

  • Os mesmos pontos críticos de sempre ficaram alagados, chamando a atenção do ex-secretário de serviços públicos, Ivo Costa, para o fato.
  • Segundo Denys Reis, tudo poderia ter sido feito melhor caso os vereadores tivessem sido ouvidos não apenas como técnicos, mas também devido ao conhecimento da realidade local repassado pela população aos parlamentares. Os moradores conhecem a realidade.
  • Ele propôs que se atendesse a uma agenda positiva proposta pelos vereadores, sugerindo que tal abordagem poderia resultar em melhores resultados para todas as partes envolvidas: secretário, vereadores, prefeito e população.
  • Denys Reis também apontou que o secretário mentiu ao afirmar "eu faço, eu resolvo", inclusive fazendo uma promessa vazia de "transformar Penedo começando a mentir daí".
  • Ele enfatizou que ninguém deve chegar pensando que vai transformar a realidade sem considerar as circunstâncias.
  • Finalizou seu discurso sobre o tema elogiando o novo secretário da pasta por iniciar uma interação com os edis penedenses.

Além disso, sua fala foi concluída com uma boa notícia: a chegada de uma Emenda Parlamentar de R$ 500 mil por parte do deputado federal Alfredo Gaspar, destinada à Santa Casa de Misericórdia de Penedo, representando um significativo volume de recursos para a cidade.

Creditos: Assessoria