Marcelo Pereira
VereadorMarcelo Pereira

Vereador Marcelo Lins Pereira em tribuna fala sobre Carlinhos Maia

Marcelinho Pereira mencionou o Dia Internacional da Mulher em nome da sua esposa, mãe e avó, como marcas em sua vida, e a diferença entre o criticar e o saber aproveitar as coisas boas proporcionadas por Carlinho Maia como ícone da divulgação da cidade para o mundo.

Vereador Marcelo Lins Pereira em tribuna fala sobre Carlinhos Maia

O vereador de Penedo, Marcelinho Pereira, fez uso do espaço da tribuna da Casa de Leis, localizada na Praça Barão de Penedo, Nº 36, Centro Histórico, durante sessão ordinária da quinta-feira, 07/03, para destacar dois momentos distintos da vida do influencie digital, Carlinhos Maia, como sendo olhar para o futuro.

Em primeiro momento, Marcelinho Pereira, cita que depois de anunciar o fechamento da Casa da Barra – situada na Barra de São Miguel – interior praiano de Alagoas, comerciantes, taxistas e donos de hotéis e pousadas, disseram das perdas em relação ao movimento de turistas na localidade por falta do influencie digital na cidade.

E em seu segundo ponto abordado em discurso citou Carlinhos Maia como o possível maior pagador de impostos para a cidade do Penedo, com valores aproximados a R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). E disparou: isso é olhar para o futuro, mostrando em uma das suas mãos um celular, veículo pelo qual o mundo hoje está conectado. Lins Pereira ainda citou Geraldo José – Geo – do diáriopenedense.com.br como exemplo pelas fotos nas redes sociais.

E encerrando as suas palavras, o vereador em tela, renovou o seu compromisso em está ao lado do prefeito Ronaldo Lopes nas eleições de 2024.

E renovou a condição de candidato em 2024 com a certeza de permanecer onde está. Na CVP.

Creditos: Assessoria