Derivan Thomaz
VereadorDerivan Thomaz

Vereador Derivan Thomaz faz retrospecto da administração Ronaldo Lopes. Assista ao vídeo.

Derivan Thomaz ao falar sobre o Dia Internacional da Mulher citou os ensinamentos da sua mãe que dizia: "meu filho você ó vai saber o que filho quando ficar em casa esperando o seu chegar".

Vereador Derivan Thomaz faz retrospecto da administração Ronaldo Lopes. Assista ao vídeo.

Ao usar o espaço da tribuna da Casa de Leis, o vereador Derivan Thomaz, parabenizou ao colega Marival Oliveira pela homenagem às mulheres em referência ao 08 de março, Dia Internacional das Mulheres, e fez grande discurso relembrando as ações desenvolvidas e as que ainda virão da administração Ronaldo Lopes, muito especificamente nos povoados.

E começou agradecendo pela colocação dos abrigos nos pontos de ônibus na Zona Rural, local onde todos os moradores ficavam expostos ao Sol ou à chuva à espera do transporte público ou não, e que por toda uma vida foi assim. E em tempo solicitou do prefeito a colocação de um abrigo no Povoado Tapera, limítrofe entre Penedo e Igreja Nova, que durante tempos teve apelido sendo o último deles o “rode a cara”. 

Agradeceu pelas reformas na escola Eugênio Araújo que ganhou aspectos de escola da cidade pela nova disposição dos espaços e condições de acolhimento dos alunos, criticando o antigo processo de “nucleação” que fazia transbordar de estudantes espaços chamados de escolas sem as mínimas condições de funcionamento. 

Também agradeceu pela obra da Praça do Povoado Capela dando espaço de lazer para aquela comunidade, e por fim, destacou a reforma da quadra da escola da Marituba do Peixe e o prenúncio da chegada do asfalto interligando povoados e a cidade.

 

Creditos: Assessoria