Municípios

Prefeitura de Piaçabuçu mesmo depois de receber dinheiro da venda da CASAL começa a atrasar compromissos.

17/03/2022 09h15
Secretário de maior poder de decisão, Guido Breda, deve ficar atento para manter em alta a aprovação do prefeito.
Prefeitura de Piaçabuçu mesmo depois de receber dinheiro da venda da CASAL começa a atrasar compromissos.

A administração Djalma Beltrão mesmo depois de receber os recursos oriundos da venda do setor de abastecimento de água de Piaçabuçu, começa a atrasar compromissos e descumprir com a palavra empenhada.

Sendo uma praxe e recorrente modus operandi do setor público atrasos em alguns compromissos chegando até na folha de pagamento dos servidores, é de bom alvitre que gestores públicos tomem ciência que em uma boa relação, justificativas são válidas, mas nem isso a administração municipal de Piaçabuçu está a fazer.

E na política existe uma lei sempre em prática: quem maltrata termina por ser maltratado.

Ainda não temos conhecimento de atrasos em folha de pagamento de servidores, mas de terceirizados sim. E isto não é bom para quem vai pedir votos para os seus candidatos.

Djalma Beltrão tem andado entre os melhores prefeitos do estado em ações desenvolvidas em parceria com o governo do estado ou de sua própria iniciativa, mas o racha com a vice-prefeita Keity Darlian pode ter consequências ampliadas pela falta de compromisso com quem trabalha e não recebe.

A redação do CPA que sempre escreveu sobre política com base em fatos não pode deixar de registrar o que há de bom como também criticar a erros desnecessários que aparecem no transcorrer do tempo.

Conduzir bem os compromissos é uma obrigação.

PREFEITURA EMITE NOTA DE ESCLARESCIMENTO:

O prefeito de Piaçabuçu comunica aos servidores terceirizados, contratdos e/ou comissionados que por conta de uma mudança na forma de pagamento, aconteceram atrasos em determinados pagamentos para que se atulize a conta do servidor de CONTA POUPANÇA PARA CONTA CORRENTE em atendimento a critérios técnicos do processamento de dados.

Tendo sido acionado o setor competente da prefeitura para validar tais mudanças, a administração Djalma Beltrão pede desculpas pelos tratornos ocorridos ao tempo em que comunica que tudo estará sendo resolvido nas próximas 48 horas.

Piaçabuçu, 17 de março de 2022.                                      Djalam Beltrão

                                                                                         Prefeito de Piaçabuçu

Autor: Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br