Municípios

Nova mesa diretora da Câmara de Piaçabuçu é eleita por unanimidade

01/10/2021 16h47
A missão deles é dar continuidade a coordenação da legislatura iniciada pelo então presidente Edson Mário e demais membros
Nova mesa diretora da Câmara de Piaçabuçu é eleita por unanimidade

Em sessão solene ocorrida no final da tarde desta quarta-feira (29), na Câmara de Vereadores de Piaçabuçu elegeu a nova mesa diretora que irá administrar os trabalhos dos legislativos para o próximo biênio em 2023/2024.

Com a aprovação dos 11 vereadores presentes, foram escolhidos os respectivos parlamentares: Ailton Vieira (Presidente), Marivaldo do Peba (vice-presidente), Allyson Morango (1º Secretário) e Loura Amaral (2º Secretário). A missão deles é dar continuidade a coordenação da legislatura iniciada pelo então presidente Edson Mário e seus componentes, Deda Lôbo, Wisney André e Jaime Cazuza.

 Membros do executivos municipais estiveram na solenidade e foram convidados para conferirem a quantidade de cédulas e anunciar, quem os votantes escolheram.

Apesar do primeiro biênio ainda estar na metade, o regimento interno da casa de leis municipal, permite que seja feito com essa antecedência à eleição bem como, caso o presidente atual queira, poderá colocar seu nome para reeleição. A nova composição da mesa irá fortalecer a possível sucessão eleitoral em 2024.

Autor: Redação

Fonte: DECOM de Piaçabuçu