Municípios

Equipe de Fisioterapeutas de Piaçabuçu ganham café da manhã especial em comemoração ao Dia do Fisioterapeuta

13/10/2021 20h04
Povo reconhece, e administração demonstra sua gratidão e reconhecimento aos servidores.
Equipe de Fisioterapeutas de Piaçabuçu ganham café da manhã especial em comemoração ao Dia do Fisioterapeuta

No dia 13 de outubro é comemorado o dia do fisioterapeuta, data em que foi regulamentada a profissão em 1969. Como forma de demonstrar a importância deste profissional e seu desempenho junto à população, a prefeitura de Piaçabuçu, através da Secretaria de Saúde, juntamente com a Coordenadoria do Centro de Especializações, ofereceu um café da manhã especial para a equipe de fisioterapeuta do município.

Atualmente o município conta com cinco profissionais especializados na área da fisioterapia, com atendimentos diários no Centro Municipal de Especialidades.

Drª Aurina Bispo;
Drª Daniele Dantas;
Drª Maria Josivânia;
Drª Luana Castro;
Drª Renata Oliveira.

 O secretário de Saúde, Geraldinho Beltrão, parabenizou aos profissionais pelo excelente trabalho que estão realizando.

“Tivemos grandes avanços na área de fisioterapia do município, com a oferta de práticas integrativas melhorando a qualidade de vida dos pacientes. Eu não posso deixar de parabenizar esses profissionais que atuam com muita garra e esmero na profissão e têm feito a diferença na assistência ao paciente”, disse o secretário.

A coordenadora do Centro Municipal de Especialidades, Edivânia Santos, prestou uma homenagem a toda equipe.

“Agradecemos imensamente a vocês que fazem parte da equipe de fisioterapia da Secretaria Municipal de Saúde. A esse grupo tão especial, rendo minhas homenagens. Vocês que com compromisso, carinho, dedicação e competência conseguem cumprir de todas as tarefas necessárias para promover bem-estar e melhorar a vida dos pacientes. Gratidão!!”, finalizou a coordenadora.

 

Autor: Redação

Fonte: DECOM de Piaçabuçu