Municípios

Aluno de Piaçabuçu é destaque na Olimpíada Brasileira de Matemática

19/01/2022 13h55
Respostas de uma boa educação mostra trabalho da administração com boas escolhas para secretários.
Aluno de Piaçabuçu é destaque na Olimpíada Brasileira de Matemática

Um estudante da rede pública de ensino de Piaçabuçu alcançou destaque na 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), recebendo o prêmio de prata.

Ian Muniz Ferro, da Escola Municipal Padre Luís Barbosa Leite, é filho de Silvano Muniz Ferro e de Graciete dos Santos Muniz Ferro, e pelo seu brilhante desempenho conquistou a medalha de prata na OBMEP do ano de 2021.

O secretário de Educação, Gutto Beltrão, em nome de todos que fazem parte da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), parabeniza o aluno por essa conquista.

“Em nome de todos que fazem parte da SEMED quero parabenizar o aluno Ian Muniz por seu excelente desempenho na 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. Estamos bastante orgulhosos. Piaçabuçu está muito bem representado. São momentos como este que vemos o quanto vale a pena todos os esforços, todo o nosso trabalho em prol da educação piaçabuçuense. Que venham mais prêmios assim. Parabéns Ian”, desejou o secretário.

Na oportunidade, o secretário também fez um agradecimento especial à direção e coordenação, e aos professores da Escola Padre Luis pela dedicação no trabalho executado por cada um.

“O resultado de um bom trabalho é reconhecido pelas conquistas que alcança. Parabéns e Obrigado à direção e coordenação, e aos professores da Escola Padre Luis”, finalizou.

Ian Muniz, estava cursando o 9º ano da Escola Municipal quando participou da 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática.

Autor: decom - Piaçabuçu

Fonte: DECOM de Piaçabuçu