Municípios

Administração Djalma Beltrão renova votos de trabalho para o seu povo!

27/05/2021 23h01
Em novo mandato, último pela lei em vigor, Djalma Beltrão mostra como se revigorar uma administração com secretarias com sangue novo e muita disposição.
Administração Djalma Beltrão renova votos de trabalho para o seu povo!

O prefeito do município de Piaçabuçu-AL, Djalma Beltrão – Republicanos – renova os votos de trabalho para o seu povo depois de reeleito em 2020 buscando pacificar politicamente a população da última ribeirinha da margem direita do rio da Unidade Nacional – o São Francisco – como detentor do encontro das águas doce com o mar – foz do Velho Chico – um dos mais belos espetáculos da natureza.

Djalma Beltrão revigora as esperanças da sua gente com a renovação administrativa com novos secretários que dão folego e oxigênio novo com o ritmo de trabalho vibrante em pastas essenciais como Saúde, Educação, Serviços Públicos, Turismo, Assistência Social, Cultura, Departamento de Comunicação, Agricultura, Finanças, Infraestrutura e Departamento de Trânsito, implementando ações em um novo começo de governo como se fosse a primeira vez. Isto é relevante se destacar.

Uma administração se realiza quando o povo reconhece um trabalho voltado para o coletivo sem as entrelinhas que distinguem políticos de politiqueiros. Os politiqueiros somente aparecem em tempos de eleições. São os críticos de plantões que se espalham pelas ruas e esquinas a mostrar erros e deslizes da gestão, e que não são capazes de reconhecerem os méritos oferecidos à população.

É fato que a água destinada ao povo da cidade e povoados está em condições impróprias para o consumo humano, a competência dessa área é da CASAL, empresa privada e que tem por obrigação atender à sua finalidade abastecer ao povo com água potável para não vir a perder a sua função empresarial que é prestar bem os serviços aos seus consumidores. Sem um bom serviço prestado a CASAL pode perder a sua finalidade em casos assim. E o Marco Legal do Saneamento está em fase de implantação para sanear toda e qualquer cidade no país.

A função da imprensa livre é analisar fatos e daí partir para o elogio quando os êxitos são alcançados em prol do povo, e/ou criticar quando falhas administrativas existam. A boa imprensa serve para os bons políticos de bussola ou guia, e não deve ser confundida com imprensa pública – a chamada chapa branca – nem tão pouco como a marrom que serve de palanque político de tempos em tempos.

Piaçabuçu continua em Boas Mãos!

Assista ação na Educação:

Leiam outras matérias do DECOM da Prefeitura de Piaçabuçu:

Projeto CRIA em parceria com o governo do estado

Vacinação para a População geral com a idade de 59 anos, inicia hoje (07) em Piaçabuçu

ESPORTE , LAZER E EVENTOSVÍDEO: Equipe Feminina de Futebol de Piaçabuçu inicia treinos para a competição Copa Rainha Marta 2021

Está aberto o cadastramento de time feminino e masculino, de campo e futsal na secretaria de esportes

Prefeituradepiacabucu Prefeitura conclui primeira etapa do Projeto “Piaçabuçu mais iluminada”

Secretaria de Desenvolvimento Econômico retoma os atendimentos presenciais ao empreendedor nesta quinta-feira (10)

http://piacabucu.al.gov.br/piacabucu-recebera-caravana-meu-rg-na-mao/

Secretaria de Agricultura e Pecuária convoca agricultores e pecuarista para cadastramento

Prefeitura realiza sonho antigo dos moradores Povoado Potengy com a chegada do dessalinizador

Potengy: Com a chegada e instalação do dessalinizador, a comunidade pôde, então, ser assistida com água potável para consumo.

Combate ao Trabalho Infantil foi tema de Live nesta sexta-feira, dia 11/06

Bomba de sucção de captação de água em Piaçabuçu quebra e abastecimento é suspenso

Secretaria de Assistência Social realiza ações de conscientização de combate à violência contra pessoas idosas

Djalma Beltrão busca soluções para abastecimento de água do município.

 

Autor: Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br