Municípios

1ª Feira do Empreendedorismo Feminino reúne cerca de 30 empresárias de Piaçabuçu

20/11/2021 16h00
Administração Djalma Beltrão abre espaços para novos empreendedores o que faz Piaçabuçu avançar
1ª Feira do Empreendedorismo Feminino reúne cerca de 30 empresárias de Piaçabuçu

A 1ª edição da Feira do Empreendedorismo Feminino, realizada na manhã desta sexta-feira (19) em Piaçabuçu, foi um sucesso absoluto.

Cerca de 30 empreendedoras tiveram a oportunidade de expor seus produtos para comercialização.

Esse evento foi uma realização da Prefeitura de Piaçabuçu, através da Secretaria de Pesca, Aquicultura e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, em comemoração ao dia do Empreendedorismo Feminino, celebrado neste 19 de novembro, com a finalidade de incentivar, inspirar e encorajar mulheres a contrariar as tendências e barreiras para abrir seu próprio negócio e conduzir sua carreira tomando as rédeas de seu trajeto profissional.

 

 A vice-prefeita, Keity Darlian, a vreadora Loura Amaral, o Secretário de Agricultura, Gefson Monteiro e o Secretário de Urbanismo, Marcondes Melo, estiveram presentes prestigiando o evento.

 “Estamos bastante satisfeitos com o resultado que tivemos com a realização desta feira. Tivemos um número bastante significativo de pessoas que apoiaram a ideia e estiveram presentes não só para prestigiar, mas também comprando produtos. Variedade foi o que não faltou. Tivemos produtos das mais variadas categorias, desde vestuário a alimentício”, ressaltou a diretora de desenvolvimento econômico, Mayra Soares.

Para o secretário de Pesca, Aquicultura e Desenvolvimento Econômico, Alípio Araújo, o grande sucesso do evento somente aconteceu devido a cada colaboradora que junto conosco contribuíram para a realização desta feira, e abraçaram a ideia.

 “Sem nossas empresárias não existiria evento, consequentemente, o sucesso da 1ª edição da feira do empreendedorismo feminino se deu por elas e para elas. Gratidão a cada uma!! Em nome da minha equipe agradeço também o apoio dado pela prefeitura de Piaçabuçu, na pessoa do prefeito Djalma Beltrão, e a equipe do Sebrae que estiveram a todo momento conosco. A expectativa para as próximas feiras é imensa”, ressaltou o secretário.

 

 

 

 

 

 

Autor: Redação

Fonte: DECOM de Piaçabuçu